sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ter que

5 Sonhos de Consumo

1- iMac

Um dos meus primeiros sonhos de consumo é o iMac ,quem nunca assistiu Taciele Alcolea ,Boca
Rosa editando vídeo ? E ficou pensado eu também poderia ter um desse né rsrs ,quando eu vi esse iMac fiquei encantada ,mas também pelo preço kkk mas foco que um dia a gente chega lá né :D

2-Mac book

Outro sonho de consumo é o mac book, acho que todos os produtos da apple é um sonho de consumo né rs,que nunca pensou em tem um Iphone ou qualquer outro produto da apple ,isso é  momento ostentação $--$

3-Penteadeira

Acho lindo que tem uma penteadeira ,logo que entrei nesse mundo de youtuber /blogueiras ,o número de penteadeira que eu vi foi 99% kkk .Vou contar para vocês a minha sonho de consumo é a camarim, ela é linda sempre via em filmes/novelas e sempre quis ter uma <3
o
 

4-Um quarto ?

Deis de quando minhas irmãs nasceram eu divido o quarto com elas ,eu não me importava em ter que dividir o quarto  mas de uns tempos pra cá eu to nessa de ter um quarto só pra mim para poder decorar do meu jeito/arrumar, ter mas privacidade .... Huum acho que esse é um sonho de consumo está preste a se realizar ... Será ?

5-Chácara

 Acho que esse é o sonho é consumo de todos aqui em casa,a gente sonhou em ter uma chácara para poder ter árvores frutíferas ,piscina ... Antes a gente não se importava em procurar realizar esse sonho... Até receber uma ligação rsrs..



Bom meninas (o) espero que tenham gostado do post ,decidimos mostrar 5 sonhos de consumos ...
Se você tem um dos mesmo sonho deixe  aqui nos comentários vamos adorar saber :D

 

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...